quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Batom Lime Crime Velvetines - A minha opinião

Olá Paixões!!

O tema de hoje vai ser sobre um miminho que recebi da minha querida parceria Cristina Panda. Quando comecei a frequentar a lojinha online da Cristina, reparei que muitas meninas falavam e deliravam pelos Batons Lime Crime Velvetines, suscitando assim a minha curiosidade, e logo batons que eu nem gosto nada ( risos). Pois bem, esta marca tem batons com cores muito bonitas e para todos os gostos, cores apelativas, intensas, fiquei rendida e apaixonada á primeira vista.
Não foi preciso esperar muito tempo até ter o meu primeiro Lime Crime Velvetines, oferta da minha querida Cristina. Aqui está ele.




Apresenta se numa embalagem super apelativa, num vermelho intenso e letras brancas, umas rosas como decoração dando assim um toque mais harmonioso a toda a sua intensidade.





Ele é um batom líquido na cor Jinx (tom beringela) , muito fácil de utilizar graças ao seu aplicador, não escorre, o que é muito bom porque assim fica ainda mais fácil de aplicar e mais difícil borrar. Para aperfeiçoar convêm passarmos um lápis de batom, parecido ao tom.
Seca rapidamente, tem um acabamento aveludado á prova do toque. Demora mais ou menos 1 minuto a secar, tem uma durabilidade razoável mas é necessário retocar ao longo do dia pois a sua cor vai desaparecendo aos poucos no centro dos lábios, além disso, com as refeições pelo meio do dia, vamos mesmo precisar retocar. Para mim não é um grande problema, já faço isso com outros batons, retocar maquilhagem, faz parte. Transfere um pouco.
Na hora de tirar o batom aconselho a utilizar um bom removedor de maquilhagem ou um óleo, pois ele não sai facilmente com água, é muito difícil remover.




Cor linda!! Não acham?

Eu gostei imenso deste batom e da marca, principalmente pelos seus tons intensos e pela facilidade de aplicar, deslizam muito bem. E o preço? Tentador.


Podem encontrar batons desta marca na lojinha online da querida Cristina Panda, lá vão encontrar vários batons destes e de outras marcas . Atrevam se a visitar e boas compras.

Gostaram? Já conheciam os Lime Crime?







7 comentários:

  1. Tenho um batom desses e amoooo <3 :D essa cor é linda
    beijinho :*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Uauu adorei, que cor tão linda. Eu ainda não usei nenhum desses :)

    ResponderEliminar
  3. Achei interessante, mas tenho uma pergunta transfere? é que desde que tive o Gui que só uso mattes ue não transfiram é que eu não resito a beijar aquelas bochechas e não gosto de o deixar todo pintado. bjokas e vou cuscar a loja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, exelente pergunta pois eu esqueci me de referir isso e vou já colocar, o batom transfere um pouco sim, ao fim de uma hora de o colocar bebi café e ficou um pouco na chávena, logo acho que as bochechinhas do Gui vão também ficar marcadas. beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adoro a cor 😍 não tenho nenhum da marca por enquanto :)

    ResponderEliminar
  5. tem uma cor linda :) . mas nao conheço a marca, nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta marca mas deixa-me que te diga que a cor que escolheste é lindíssima! :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...