terça-feira, 19 de julho de 2016

Compras|| Aliexpress 1


O Aliexpress como todos vocês  devem saber é um site de vendas online, lá podemos encontrar os mais variados produtos, basta pesquisar aquilo que pretendemos visitar . Pessoalmente gosto muito de lá comprar coisas, adoro uma boa pechincha, quem não gosta não é?
É um site de confiança, mas atenção que muitos dos vendedores não o são, logo antes de comprarem tomem sempre atenção á classificação dos vendedores, existem 3 tipos de emblemas, as medalhas, os diamantes e as coroas, eu prefiro comprar a comerciantes com o mínimo de 5 medalhas, quanto maior o nível melhor. Podem também ler os comentários e feedbacks na página dos produtos,quanto mais informação tivermos do vendedor e do produto melhor, outro detalhe e não menos importante é fazerem a pesquisa com a opção ''frete grátis'' selecionada, assim vão ser apresentados os produtos em que não lhes vai ser pedido a cobrança de portes de envio.
Recentemente mandei vir umas coisinhas de lá, e é isso que hoje vou mostrar.




Kit de 11 pincéis - Custou : 5.52 €

Estes pincéis achei que seria muito interessante comprar não só pelo preço, mas também porque o kit trás 3 pincéis pequenos e vão me dar muito jeito para levar nas férias,os acabamentos não são os melhores, mas as cerdas são fofinhas e parecem me bem.




Acessório de Silicone para lavar pincéis - Custou : 0.84 € ( existe mais barato)

Estava a precisar de um ''ovinho'' destes para me ajudar na limpeza dos meus pincéis de maquilhagem, assim não preciso de utilizar a palma da minha mão, ficam melhor lavados e são bastante práticos, tem uma abertura na parte superior que dá para colocarmos os nossos dedos.



Brincos - Custaram : 0,99 €

Sou apaixonada por brincos e quando vi estes a um preço fabuloso fiquei encantada , tinham que ser meus, na fotografia não dá para ver bem, mas eles tem uma pedra num azul turquesa lindíssima.




Brincos Asas de Anjo - Custaram : 2.57€

Estes brincos já andava a namorar á algum tempo, mas confesso que se fosse hoje já não dava o dinheiro que paguei por eles, foram uma deceção, pensava que eram maiores e tem zonas mais escuras, não brilham como na imagem, riscos que se correm.


E pronto Paixões, desta vez só mandei vir estas coisinhas daqui, espero que tenham gostado




                                                   
.










7 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas compras.. Também tenho um o vinho em rosa e é fantástico..
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  2. Lindas comprinhas, coisas bonitas e muito baratas. Gostei <3

    ResponderEliminar
  3. Ameii :) Beijnhos! Grande blog*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os brinco e a acessória para lavar pinceis, nunca comprei no aliexpress um dia tenho que me aventurar

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...