sábado, 23 de abril de 2016

Essence || Top 5 favoritos

A Essence é uma marca de Cosmética que me tem vindo a conquistar cada vez mais, não só pelos seus preços bastante acessíveis, mas também bem pela qualidade dos seus produtos e diversidade que apresenta nas suas coleções para cada estação do ano. Conseguimos selecionar os produtos que precisamos para criar looks sempre com grande estilo, bem divertidos, dinâmicos e acima de tudo ter sempre uma pele bonita e glamourosa. Outra coisa bastante importante para mim é que a Essence   não realiza os seus testes em animais e nem permite aos seus parceiros que o façam.
Hoje venho lhes mostrar o meu Top 5 favoritos da Essence, isto claro dentro daqueles produtos que já usei e testei, acreditem que me apetece sempre comprar mais e mais, com tantas novidades é complicado resistir, mas pronto,lá vou comprando um miminho de vez em quando.


                                               Então vamos lá conhecer o meu Top5




                                                 E em primeiro lugar vem esta Base Stay all Day 16h 


Esta base conquistou me definitivamente, apesar de por vezes usar outras (gosto de experimentar novidades), esta da Essence meia volta vem cá parar a casa, tem uma ótima cobertura, espalha se facilmente, deixando a pele suave e perfeita durante todo o dia.A sua textura é cremosa e delicada permitindo assim uma aplicação bastante uniforme. É uma base que se apresenta com um doseador dando nos a possibilidade de encontrar a dosagem perfeita, além disso é testada dermatológicamente o que é muito importante, A sua durabilidade também é muito boa, não digo que dure as 16 horas, mas aguenta bem um dia de trabalho sem retocar. 
Podem encontrar esta base em vários tons e para vários tipos de pele,  
Tem um custo de 4.89€ e encontram se á venda em sites de Cosmética Online e lojas Wells.
Em baixo coloco umas fotos para verem a diferença, atenção que não coloquei corretor de olheiras, apenas apliquei a base.




Em segundo lugar vem esta Paleta de Sombras All about Bronze



Esta paleta de sombras surpreendeu me pela positiva, a sua pigmentação é fabulosa e é precisamente isso que procuro em sombras, Eu escolhi esta All About Bronze porque tem os tons que mais gosto de usar, mas a Essence tem uma vasta coleção de Paletas de Sombras com  efeitos mate, brilhantes e metálicas. Esta tem 8 cores perfeitamente alinhas, com tons claros, nuances médias e escuras.
Gosto muito de trabalhar com estas sombras, tem uma textura bastante suave, no entanto e para que a sua durabilidade seja maior,aplico sempre o primer de sombras antes.
Com um preço de 4.99€, relativamente barato olhando á quantidade de sombras que trás e á sua qualidade, aconselho a experimentarem.


Em terceiro lugar vem este Pó Compacto All about matt fixing compact powder




Este pó compacto translúcido utilizo o após a base para matificar a minha pele e fixar a maquilhagem. Fico com uma tez muito natural e suave. É um pó bastante fino com uma cor transparente e dá para todos os tipos de pele.
Pessoalmente gosto muito,perfeito para transportar na nossa mala e dar uns retoques na maquilhagem sempre que necessário.Dura muito tempo, consoante as vezes que se aplica, eu como utilizo ainda outro pó,vai dando para mais aplicações.
Tem um custo de 3.49€.


Em quarto lugar vem este Batom 03 Come Naturally




Ai, a cor deste batom deslumbrou me , a sua cor atingiu me diretamente no meu coração, é nude muito bonito ( um rosinha malva abatido) , dá aos nossos lábios um ar super natural, e apesar de gostar das cores mais fortes, este nude já está na minha lista de preferidos de Batons Essence.
É um batom super cremoso que dá aos lábios uma cor bastante uniforme e bonita,A sua durabilidade não é muito grande, mas esta cor fez com que eu me rendesse. Tem um custo de 2.89€, bastante barato considerando a qualidade do batom. Dura pouco,vamos retocando ao longo do dia, não considero que seja um problema de grau maior não acham?

Em quinto lugar vem esta Máscara de Pestanas Get Big Lashes volume boost Waterproof




Esta máscara de pestanas chamou me a atenção pela embalagem e pela sua publicidade ''Get Big Lashes'' volume boost Waterproof, duas coisas que gosto, pestanas alongadas e ser á prova de água.
A sua escova de aplicação é muito grande possibilitando assim dar mais volume ás pestanas. Outro ponto a favor, é que é uma máscara á prova de água, ideal agora que o Verão se aproxima, o calor  a piscina, praia são elementos que não vão facilitar a vida das máscaras nas pestanas, não vamos querer os olhos ''esborratados'' certo?? Então o mais acertado é usar uma máscara á prova de água. Acho que as pestanas ficam com uma cor negra muito bonita conseguindo dar um olhar intenso como gosto.
Na hora de retirar a maquilhagem, aconselho um desmaquilhante bifásico uma vez que esta máscara não vai sair facilmente com toalhitas desmaquilhantes. Tem um custo de 2.99€.
Em baixo deixo uma foto com um antes e um depois para vocês verem a diferença, apliquei apenas 1 camada, mas se aplicarmos mais uma ou duas camadas as pestanas ficam com muito mais volume.







Já experimentaram alguns destes produtos que aqui falei? Qual é a vossa opinião sobre eles?




                                                                   








                                                         


10 comentários:

  1. já tinha ouvido falar da marca, mas nao tenho nada ...depois deste post acho que irei comprar umas coisinhas :P

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta marca, mas estes produtos ainda tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. gosto bastante da essence, mas conheço poucos produtos. obrigada pelo post

    ResponderEliminar
  4. A base olha para mim e chama-me :)
    Vou ter de a trazer :)

    ResponderEliminar
  5. A Essence tem realmente produtos fantásticos, embora não conheça ou tenha experimentados assim tantos, adorei todos que usei e uso.

    ResponderEliminar
  6. Amei a paleta das sombras <3 vou compara ;) Obrigada

    ResponderEliminar
  7. adoreii , :D tenho uma máscara igual a essa e adoroo também :D
    gostava de ter era a base <3

    ResponderEliminar
  8. Dois dos produtos que aqui referiste são meus prediletos! O Pó Compacto All about matt fixing compact powder faz a minha maquilhagem aguentar bastante mais tempo que o normal e faz as cores da base/bb cream e do corretor parecerem apenas uma. Quanto à máscara, bem, já não passo sem ela! Uma vez até me esqueci que estava maquilhada e molhei a cara toda e o incrível foi que a mascara nem um bocadinho borratou. Adoro!

    anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...