segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ampolas Pantene Pro-V Reparação 1 minuto



Os nossos cabelos estão constantemente sujeitos a agressões, o sol, os secadores, as colorações entre outros desgastam a sua vida, força e brilho.
Como considero o meu cabelo bastante importante e gosto de o manter comprido,achei que estava a precisar de uma boa hidratação para ter um aspeto mais bonito, ou então, a solução seria cortar um bocado. Então decidi finalmente comprar as famosas ampolas  da Pantene Pro-V  para experimentar e ver as vantagens que oferecia ao meu cabelo.



A Embalagem vem com 3 ampolas de 15 ml, cada ampola promete fazer uma reparação em 1 minuto.A sua fórmula super concentrada de Pantene Pro-V  ajuda a reverter os sinais dos danos, deixa o cabelo suave e brilhante com aspeto saudável em apenas 1 minuto.




Uma ampola no meu cabelo dá á vontade para duas vezes, mas para quem tem o cabelo curto dá para mais vezes, uma vez que dá para fechar a ampola rodando a extremidade e assim rentabilizar o produto. Eu como não tinha ainda bem essa noção acabei por partir o bocal, mas nas próximas ampolas já sei que dá para rodar.
Apliquei  parte da ampola apenas nas pontas e no comprimento do meu cabelo, tem um cheiro maravilhoso, ao utiliza la senti logo a sua suavidade, deixei ficar durante 1 minuto a atuar e enxaguei com bastante água. Os resultados foram imediatos, o meu cabelo ficou mais macio, hidratado, brilhante, reparado e sem um aspeto pesado. Vou usar sempre que o meu cabelo precise de uma hidratação extra, fiquei mesmo apaixonada por estas ampolas e posso mesmo dizer que de todos os produtos que já utilizei, este sem dúvida foi o melhor, com resultados imediatos e o mais importante, bastante positivos.
Vivo sempre em busca do melhor para os meus cabelos, gosto que tenham vida e respirem saúde. Estão aprovadíssimas, recomendo.
Podem encontrar estas ampolas á venda em supermercados por um preço de 6.99€.


E vocês já conheciam estas ampolas da Pantene-Pro-V? Que acharam?




                                                       




4 comentários:

  1. Gostei muito da review e acho que vou comprar, o meu cabelo também precisa de um tratamento especial, principalmente nesta altura do ano. Gsotei muito da review, continua! kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também ando há imenso tempo ara experimentar... Acho que é desta! :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar, para o meu cabelo é preciso muitas lololol, jinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...