terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016

Olá Paixões!!

Hoje venho lhes falar um pouco de como foi o meu Carnaval este ano.Posso lhes dizer que não é das minhas épocas festivas preferidas, mas também não me é indiferente. Quando era pequenina delirava quando a minha mãe me deixava utilizar a pouca maquilhagem que tinha, e puder ser eu a escolher a personagem que queria interpretar, juntávamos um grupo de miúdos e desfilávamos para os nossos vizinhos,vivia numa quinta no campo e chegávamos a percorrer kilometros , mas acabava por ser bastante giro e engraçado, as pessoas reagiam bem.Na minha adolescência já foi um pouco diferente, não desfilava nas ruas, mas ia a bailes de máscaras o que acabava por ser bastante interessante uma vez que só no fim do baile víamos quem era quem. Nos dias de hoje festejo  dependendo da minha disposição,ás vezes faz bem soltar um pouco a criança que há em nós e rir um bocadinho com os mais pequenos, as minhas sobrinhas vibraram quando me viram vestida de bruxa, além disso deu me um enorme prazer ter feito as caracterizações e encarnar uma personagem,foi bom tirar alguns sorrisos. Este ano houve um pequeno desfile de mascaras no meu bairro, aproveitei e lá fui eu saltar também um bocadinho, os mais pequenos adoram e nós adultos também nos divertimos.
Este ano as minhas escolhas foram Bruxa e Vampira.
Partilho convosco algumas fotos, espero que gostem.























( Desfile no meu Bairro)


E vocês?? Gostam do Carnaval? Costumam se mascarar??




                                                                
     





2 comentários:

  1. Eu não ligo ao carnaval mas gosto de ver as máscaras e os desfiles, este ano sinceramente nem saí de casa para ver nada disso. Por isso fiquei contente de ver a tua partilha do teu disfarce. A bruxa tava um espetáculo! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o carnaval e adorei as tuas Make ups

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...